Educação Infantil

"Eis o meu credo: Tudo que eu preciso saber sobre como viver, o que fazer e como ser, aprendi no jardim de infância. A sabedoria não estava como pensava, no topo da montanha mais alta, no  último ano do curso superior, mas sim nas torres do castelo construído no meu jardim de infância. O que aprendi: dividir, jogar com regras, não bater, guardar, arrumar, não tocar no que não  era meu, pedir desculpas, lavar as mãos. Fazer de tudo um pouco estudar, pensar, desenhar, pintar, cantar e dançar, brincar e trabalhar, de tudo um pouco, todos os dias"
Robert Sulghum

Objetivos Gerais
A educação infantil, primeira etapa da educação básica, tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até cinco anos de idade, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da
família e da comunidade, cujo principal objetivo é resgatar com o aluno seu verdadeiro ofício: brincar, pular, correr, cantar, etc., tudo em um clima de perfeita harmonia e fantasia. Não descartamos de nossos objetivos, os trabalhos dirigidos à formação de pré-requisitos para a futura alfabetização, mas antes de tudo queremos o aluno feliz.

Educação Infantil

Níveis Oferecidos

O Colégio, em conformidade com o seu modelo de organização oferecerá:

• Nivel I - Crianças de 2 (dois) anos incompletos
  • Nivel II - Crianças de 3 (três) anos incompletos
  • Nivel III - Crianças de 4 (quatro) anos incompletos
  • Nivel IV - Crianças de 5 (cinco) anos incompleto

Matrícula

Como tradição e com a devida antecedência, a circular referente aos Parâmetros para a contratação dos serviços educacionais, fixação de valores e orientações será enviada sempre no mês de setembro.